quarta-feira, 3 de março de 2010

(DRINK) PANTERA COR-DE-ROSA

No fds passado estava assistindo o making of do video clip Poker Face da Lady Gaga, e ela comenta que em uma das cenas que mais gosta é quando estão jogando strip poker e bebendo um drink misterioso, estranho e pink. Foi impossível não me lembrar de um drink “medonho” (but delicious!), pink e literalmente refrescante que fizemos em nosso lual de formatura da graduação. Não me lembro do nome oficial, mas sei que o apelidamos de Pantera Cor-de-Rosa, pois “ele” chega de mansinho e te pega de jeito. Um perigo...rs...mas que causou cenas muito divertidas...rs. Quais foram?! ....Se-gre-do!

(DRINK) PANTERA COR-DE-ROSA – 1,5 litro

1 garrafa de vodka ou aguardente (com vodka fica mais suave)
1 pacote de pastilha Hall’s Vermelho ou Morango
1 lata de leite condensado
1 forma de gelo

No liquidificador ponha metade da vodka, o leite condensado e as pastilhas. Bata bem até dissolver bem as pastilhas. Acrescente o restante da vodka e o gelo e volte a bater. Sirva imediatamente ou guarde na geladeira. Se os fragmentos da pastilha ficarem no fundo, basta mexer bem novamente. Mas lembre-se, nada de registros fotográficos após servir a terceira rodada desse drink!

4 comentários:

  1. Hahahahaha........

    Esse drink é uma delícia!!!!!!!!!!!!

    Bj!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse drink é uma delícia sim. Mas bem perigoso...rs...depois da terceira dose, ninguém é de ninguém e a festa vira uma animação só.

    ResponderExcluir
  3. Delíiicia! sempre faço nas festinhas em casa, costumo usar a Orloff que é mais suave pra fazer!

    ResponderExcluir
  4. Opa! As festinhas em sua casa devem ser óootemas!!! rs
    Valeu pelo post!
    Abs!

    ResponderExcluir