terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SORVETE COM ALFAJOR

Mais uma receita preguiçosa de sobremesa que vai enlouquecer seus convidados. Mais uma receita servida ao Kleber e Adriano e Cia. Ltda. No mesmo esquema do Sorvete com Nutella e Paçoquinha. Só que agora mais simplificada ainda. Sai a Nutella e a Paçoquinha e entra um delicioso alfajor argentino...rs. Alfajor coberto de merengue ou chocolate, Sr.?!....rs. Confesso, maldade pura ter que perguntar isso, mas quem disse que eu sou bonzinho? Só pra piorar, acreditem, tudo derrete na boca...

SORVETE COM ALFAJOR – 6 porções

1 pote de sorvete Creme c/ Macadâmia ou Praliné (sorry!)
6 alfajores argentinos grandes cobertos com chocolate ou merengue

Mais fácil impossível! Ponha o alfajor no centro do prato de sobremesa e em cima dele uma enorme bola de sorvete. Se você tem paciência e jeito, decore com algo. Eu recomendo uma flor comestível e um pouco de chantilly ao lado do alfajor.

3 comentários:

  1. Um show essa sobremesa! Parabéns André pelo jantar todo!

    ResponderExcluir
  2. to sofrendo aqui lendo suas receitas! moro em republica e nao sei fazer muita coisa!! vou experimentar uma d suas receitas qualquer dia!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sthella,

    não sofra! rs
    se arrisque, chame os amigos da república pra testar com vc. no mínimo vai ser divertido. se der errado (o q duvido) vão ter mais uma história pra contar. hj vou postar umas receitas novas e simples de tudo. crie coragem, escolha uma e depois me diga como foi.
    bjus!

    ResponderExcluir